NADA É IMPOSSÍVEL!

NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL, PORQUE OS SONHOS DE ONTEM...SÃO AS ESPERANÇAS DE HOJE E PODEM CONVERTE-SE EM REALIDADE AMANHÃ!!

(AUTOR DESCONHECIDO)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012



Queridas , estou divulgando o Concurso que está rolando lá

 no Blog da Amiga Raquel Braga.

Participem!!!!




2º Concurso Cultural Coats Corrente - Vem participar!

Bom Dia meninas!

Hoje trago o 2º Concurso Cultural da Coats Corrente em parceria com meu blog.

Como meu Blog é Ateliê de mimos, a pergunta dessa vez é:


Para fazer um mimo especial qual produto Coats você usaria e 
por que?

As inscrições vão até o dia 18 de novembro de 2012.
O prêmio é um super kit da Coats Corrente recheado de lãs, linhas, agulhas variadas e revistas. Um Presentão!
Para participar você precisa:

  • Seguir meu blog;
  • Divulgar em seu blog ou facebook;
  • Responder a pergunta do concurso;
  • Residir em território nacional.

Deixe apenas um comentário neste post com:

  • Nome:
  • Nome seguidora:
  • E-mail:
  • cidade:
  • Link de divulgação:
  • Resposta:


A Coats escolherá a vencedora, capriche e boa sorte!!!




Bjs. 


Dalva Lima 


2 comentários:

  1. oi flor
    obrigada pela visita
    tô te seguindo
    tenha uma ótima tarde
    beijos com carinho
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beeijos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita....deixe aqui seu comentário!